segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bons Livros

Hj comprei uns livros, aproveitei que meu pagamento saiu né (o patrão tá bonzinho este mês, sempre me paga depois do dia 10... rsrsrs) Fiz a compra, comprei Administração Financeira e Orçamentária para Concursos, Administração de Materiais ed. 2010 e Direito Constitucional Descomplicado ed. 2010. Mas não são só esses que preciso, mês que vem compro os que faltam. Ainda falta, Direito Administrativo, Relações Humanas, Relações Públicas e Informática para Concursos. Dava pra comprar todos mas ia ficar zerado, então como não tem edital e pelo jeito esse só sai lá pra agosto, vou esperar mês que vem e compro né. Estudo esses por enquanto pq quando chegar os outros vou cair de cara neles.

Tenho boas apostilas aqui mas quero aproveitar a oportunidade, agora tenho condições financeiras pra comprar bons livros. Vale a pena esse investimento, se Deus quiser ano que vem já estarei no novo emprego. Amo meu atual emprego, mas o sonho mesmo da minha vida é ser servidor público.

Grande abraço a todos que estão nesta luta dos concursos públicos.
Fé, garra e determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário