quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu Primeiro Concurso Público

Bom, meu primeiro concurso público acho que ocorreu quando eu tinha uns 19 anos, fiz para a prefeitura de Campanha, o cargo que escolhi foi de professor de música, já que, estava estudando música no Conservatório Estadual de Música em Varvinha/MG. Nesta época meu sonho era ser maestro... quis ser muitas coisas em minha vida... já sonhei em ser músico profissional e tocar com artistas, já quis até ser piloto de avião... kkkkk!!!!

O resultado eu já esperava né, REPROVADO, eu acreditava que chutando as questões seria capaz de ficar a frente de todos, já que, havia feito a prova da Ordem dos Músicos do Brasil, mesmo cursando o segundo ano do Curso de Musica, e fui aprovado, olha que a prova não era minha, fiz no lugar de uma pessoa, alguém se lembra do "Fernando Burrinho" que cantava forró? Eu e meu cunhado estavamos na escola de música aqui em Campanha e estava sendo aplicada a prova para alguns músicos de Campanha, e de repente, entra o Fernando na sala onde estava a Sandra, que hj é secretária de cultura, meu cunhado e eu e diz o seguinte, "pelo amor de Deus faz essa prova pra mim, eu não sei nada de música" rsrsrs!!!, primeiro ele pediu para a Sandra que se recusou e depois pediu pra nós e como gostamos de ajudar as pessoas, eu e o Dorado fizemos a prova e ele passou, hj ele é músico profissional credenciado junto a Ordem dos Músicos do Brasil. hehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário