quinta-feira, 13 de maio de 2010

Trabalho x Estudo

O dia tem 24 horas e parece pouco tempo para tudo que queremos fazer, e eu sempre me mantenho ocupado porque trabalho apenas nos finais de semana, durante a semana ajudo minha tia, faço o jantar pra minha mãe, dou manutenção no som para ficar tudo em ordem, estudo um pouco, converso no msn, olho meu orkut (apesar daquela porra já tá me enxendo o saco de novo), etc... Mantenho minha cabeça sempre ocupada pq vcs já viram né "cabeça vazia é oficina do diabo."

Nos finais de semana quando estou trabalhando, sempre sobra um tempinho e as vezes aproveito este tempo para estudar, o foda é quando quero e não consigo me concentrar, seja por um problema no som, ou por outra coisa qualquer, então eu procuro esquecer de tudo até que minha cabeça fique mais tranquila e eu consiga me concentrar. Coisa que é difícil porque o Edinho (motorista do caminhão de som) fala demais, não dá pra acreditar na quantidade de assunto que ele arruma. Vocês lembram do burrinho do filme Sherek??? Ele fala mais, rsrsrs!!! Eu fico até tonto quando ele começa a falar. Li uma vez que as mulheres falam em média 7 mil palavras por dia enquanto os homens falam em média 3 mil palavras por dia, o Edinho deve falar umas 10 mil palavras por dia.

As vezes dá pra estudar nos finais de semana quando estou trabalhando as veses não. É a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário