quinta-feira, 13 de maio de 2010

A saga...

Minha proxima saga foi no concurso do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, e pra variar, nem quis saber de livros, apostilas, aulas particulares, cursinho, etc... queria só chutar as questões e esperar pela vitória sem esforço algum, ganhei uma apostila da minha madrinha que acho que nem me dei o trabalho de ler, achava que se estivesse escrito no Livro de Deus que eu passaria não importava nada, podia até chutar em uma só letra que eu seria aprovado.

Chegando na cidade de Varginha, onde foi a prova, fiquei assustado, nossa meu Deus do céu, só tem caboco inteligente aqui, tem estudante de direito fazendo essa prova, mas se Deus quiser vou ser o primeiro colocado, mesmo não tendo lido uma linha sequer da apostila. Tô dentro, se eu fosse esse povo ai nem fazia a prova porque a vaga já é minha. rsrsrsrs!!!

E o resultado mais uma vez foi "REPROVADO" kkkkk!!!! Aliás, este concurso foi tão difícil que não houve aprovados.

Bom eu nem queria seguir o que meu avô materno fez em 1940 mesmo, Oficial de Justiça???? esse caboco é o office boy da justiça, esse não quero não, ficar intimando bandido, prendendo caboco que não paga pensão, racha fora! ia acabar tomando um tiro na cara, ainda bem que não passei, não queria mesmo. rsrsrsr!!! Brincadeira, respeito muito o trabalho dos Oficiais de Justiça.

Nossa, ouvi cada coisa de familiares, se vc não estudar nunca vai passar, você está achando que simpesmente fazer a prova e chutar as questões vão te garantir a aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário