quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais um concurso da Prefeitura

Lá vou eu de novo fazer outro concurso da Prefeitura Municipal de Campanha e advinhem... Não estudei né, e ainda por cima fiz a prova meio bêbado e meio de ressaca... rsrsrs!

Nesta prova da prefeitura eu já tava lá com meus 24 anos de idade, tinha acabado de sair da sociedade da Danceteria Shadow e estava feliz da vida, só faltava um emprego, já que eu não era mais dono de boate e a grana tava curta, ai pensei: "vou fazer a prova da prefeitura de novo, coloquei uns livros debaixo do travesseiro e vamo lá. Se Deus quiser essa matéria passa pra minha cabeça e eu garanto uma vaga lá... rsrsrs!!! Que ingênuo que eu era. A parte de música eu acertava até de olho fechado pq eu já estava formado, mas as outras matérias meu amigo...

Este dia foi complicado, tava meio sem direção, além de não ter estudado, minha namorada da época havia acabado de terminar o namoro comigo alguns dias antes da prova, vcs já devem tá imaginando minha situação.... eu não estava muito bem. Não tinha estudado porra alguma, tava com a moral baixa por ter levado um pé na bunda. Bom, lá vou eu, um dia antes da prova, sabadão, eu todo animado, festa na boate, e lá to eu na Danceteria Shadow divertindo e enxendo a cara de tequila, era uma atrás da outra, e pra não ficar de mão vazia não podia faltar aquela latinha de cerveja.

Bom o resultado desta noitada foi eu acordando com uma puta dor de cabeça, bêbado, de ressaca e sem entender em qual planeta eu estava.

Fui embora então pro Colégio Vital Brasil, costurando a rua, com uma garrafa de Gatorade na mão, prestar mais um concurso público.
Não preciso nem dizer o resultado da minha prova né??? rsrssrsr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário