quinta-feira, 13 de maio de 2010

O caminho da vitória

Bom gente, todos que leêm minhas histórias deve pensar, esse cara é um fracassado, tá a mais de 10 anos tentando uma coisa e não consegue, será que ele é burro, porque não larga desse sonho e continua trabalhando como técnico de som ou outra coisa que ele saiba fazer.

Meus caros leiam a história de Abrahan Lincon, ele foi um derrotado em toda sua vida, se é que pode-se chamar sua vida de uma grande derrota, Ele foi o 16° Presidente dos Estados Unidos, preservou a união durante a Guerra Civil tendo conseguido a emancipação dos escravos, e só conseguiu ser o que foi pela sua perseverança. Estas reprovações e perdas, só servem para me dar mais força, me mostrar que a parte mais bela da minha vida é essa caminhada rumo ao meu sonho.

O caminho para a vitória é sempre arduo, cheio de tropeços, desencontros e desafios. Temos é que ter a coragem para levantar dos tombos e irmos a luta.

Concursos públicos são assim mesmo, tem gente que já faz o primeiro e já passa logo de cara, tem gente que não, o importante é continuar. A vida está ai para ser conquistada, o ser humano precisa seguir seus sonhos e conquista-los. Deus nos fez livres para escolhermos o que queremos ser nesta vida, basta termos a coragem de seguir em frente e lutar pelo que desejamos.

Coragem, Deus no coração, fé e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário