quinta-feira, 13 de maio de 2010

Concurso dos Correios

Já estava me esquecendo, fiz um concurso antes de fazer este do Tribunal de Justiça para os correios, esse foi foda, sábadão de olimpiadas, na época em que as Olimpiadas Campanhece era a festa, bombava mais que o carnaval de salvador (brincadeira! hehe), e eu lá pegando o buzão pra ir pra capital fazer um concurso que mais uma vez não sabia nada de nada, fui só pra curtir e conhecer a "capitarrrr". Nunca comi Mcdonald's msm, vô lá experimentar. kkkkk!!!!

Quase desci do ônibus e fui pro baile no CEC, eu e meu amigo Humberto, (filho do beto que consertava fogão) pensamos: "Se a mãe nossa descobre que saimos do ônibus e fomos pro baile encher a cara de cuba e ficar enchendo o saco da banda pra tocar rock'n roll (coisa que a gente fazia em todos os bailes) só vamos voltar a ver a luz do dia quando chegarmos aos 40 anos de idade e olha lá. rsrsrsrs!!!! Vamos lá fazer essa prova logo e voltar logo pra curtir essa festa.

Chegando a Belo Horizonte, lá to eu, jacuzão da cidade pequena na "capitar de minas", e olha que eu já havia conhecido e já havia morado em cidade grande. Tava maravilhado com a cidade, mas cá pra nós BH é uma cidade linda mesmo. O único problema era o medo de ser assaltado, já que, o ônibus largou todos que iam prestar o concurso na rodoviária e tinhamos que nos virar para achar o lugar. Fácil de achar é só pegar um táxi e pronto, lá estava eu na porta da escola onde seria a prova com outro amigo, o Welligton.

Bom, nesta não vou nem comentar o resultado. kkkk!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário