quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aumentando a motivação

Hoje depois de estudar raciocínio lógico, eu li um texto do Alexandre Meirelles fiscal do ICMS-SP e o texto é excelente. Quem me mandou este texto foi o Zé Francisco (do Bloco Arrasta) e aproveito a oportunidade para agradecê-lo por mandar.

Me vi no texto, porque muito dos erros que ele cita eu os cometi nestes 10 anos que estou envolvido em concursos públicos. E vi quão duro é enxergar a realidade (coisa que já havia enxergado), ver que, se eu tivesse lido um texto assim a 10 anos atrás, provavelmente eu já estaria trabalhando como Servidor Público.

Agora o mais engraçado que ele diz é o seguinte: O que o passará num concurso é muita HBC.

HBC = Horas-Bunda-Cadeira

Fora outras coisas interessantes e erros que cometemos quando estudamos.

Se alguém (isso se alguém ler este blog), quiser ler é só me pedir que envio ou então só pedir ao Zé Francisco.

Abraço e sorte a todos nós concurseiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário