domingo, 16 de maio de 2010

Mais um dia de trabalho

E ai galera??? Não sei por que eu escrevo aqui desse jeito, ninguém lê essa bagaça msm, não tenho nenhum seguidor... rsrsrsrs!!!

Mais um final de semana de trabalho se foi e tudo correu bem graças a Deus, obrigado meu Pai do céu pela oportunidade de trabalho, foi muito bom, banda boa tocando, só o vocalista que era meio surdo pra variar, e olha que o som no palco tava alto demais, fui lá e perguntei pro vocalista: Você tem certeza que não está escutando???, vc tá com algum problema meu amigo, deveria procurar um Otorrino. Quem trabalha com som tem que cuidar da audição, o som faz um estrago danado na gente. Eu me cuido porque fico lá na House Mix com o som do PA na minha cara e pra não prejudicar minha audição uso sempre protetor auricular. Pra quem não sabe o que é House Mix é aquela casinha que fica no centro em frente ao palco, lá ficao camarada que comanda toda a parada, sem querer me vangloriar, nós, técnicos de som somos os grandes responsáveis por tudo que vocês ouvem num show, o técnico de som tem o "poder" nas mãos. Chique hein...

Hoje, já que é domingão, não quero nem saber de estudar, vou esperar meu sobrinho chegar aqui em casa (ele vem aqui todo domingo) e brincar um pouco com ele. Hoje ele vestiu de anjinho na missa das 10h da manhã vocês viram? Eu não vi, pra variar tava trabalhando.

Fiquem todos com Deus, que ele lhes abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário