quinta-feira, 13 de maio de 2010

Parece que vai sair

Bom gente acho que este ano, mais tardar depois das eleições, o concurso pra área administrativa da Policia Federal sai, acompanho todos os dias noticias sobre a LO da Policia Federal e agora me parece que o governo viu a gravidade da situação da Policia Federal em nosso Pais.

Corram e votem logo esta lei orgânica meus amigos Deputados, publiquem o edital para o concurso que eu to aqui firme e forte nos estudos...

Para se ter uma idéia a Policia Federal americana, o FBI conta com 3 servidores administrativos para cada policial e aqui no Brasil não se chega nem a um servidor administrativo para cada policial. As autoridades competentes que analizaram a situação esta semana numa audiência pública sobre a reestruturação da carreira administrativa da Polícia Federal, enxergaram que a situação chegou ao absurdo, tudo pela quantidade de servidores que pediram a exoneração de seus cargos e foram procurar cargos mais atrativos.

No português bem claro, que pagam melhores salários!!! rsrsrs!!! É o din din sempre falando mais alto... kkkk!!! Cadê o patriotismo e a vontade de trabalhar gente???

Todo mundo querendo sair fora e eu querendo entrar... rsrsrs!!! Vamo lá...

Este concurso tem que sair depois das eleições porque assim terei mais tempo para aprender a matéria e ainda de quebra trabalhar para ajudar o patrão a vencer as eleições... kkkkk!!!

Vai que me dá uma dor de barriga ou um branco no dia da prova e eu num passo... O "Patrão Bruce" estando empregado como Deputado ano que vem minha vaga no gabinete tá garantida né... hehehehe!!! Tenho que garantir meu pão de cada dia, uma graninha pra tomar uma gelada nos finais de semana em que to de folga e pra bancar meus concursos e provas... hehehe!!!

Vamos a luta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário