terça-feira, 1 de junho de 2010

Caminhando...

To aproveitando meu horário de descanso (20 minutos) para escrever aqui, acho que é uma forma de me motivar e de me desabafar também.

Hoje o estudo está rendendo, acordei as 6 e meia da manhã e começei a estudar as 7h. Comecei por Raciocínio Lógico que é uma matéria que exige bastante concentração e acho a parte da manhã um horário bom para estudá-la, a princípio achei o livro um pouco complicado mas conforme ia estudando e lendo, matéria ficou clara (apesar dos exercícios irem complicando cada vez mais). Teve um exercício que demorei quase uma hora pra resolver e na outra página o autor expôs o seguinte: "Este tipo de exercício provavelmente não será cobrado em provas de concursos visto o tempo tomado para resolvê-lo." Um ALÍVIO ler isso porque pensei: se cair 4 deste na prova fudeu com todo tempo que tenho pra fazer prova... kkkk!!!

Depois do almoço comecei com Direito Administrativo. Estudei por uma apostila do professor Gustavo Barchet do Ponto. Muito boa esta apostila, tem uns exercícios e ele vai explicando cada resposta que a banca colocou como opção, muito interessante, dá uma clareada na mente em certos assuntos.

Agora vou pegar uma lei seca pra ler vou começar com mais duas horas estudano a CRFB e  duas horas de CDC, depois disso tomo um banho, janto e volto pra praticar mais um pouco de HBC com Informática.

Fé, determinação e coragem a todos concurseiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário