terça-feira, 22 de junho de 2010

Momentos de Reflexão

Acho que nossa maior luta nos concursos públicos não é contra os outros candidatos, mas contra nossos próprios limites. Pois abrimos mão daquilo e daqueles que mais gostamos em busca de um objetivo.


Com certeza, no período em que estamos estudando, diversas dúvidas pairam em nossa cabeça. Um medo de não conseguir, de se decepcionar e principalmente de decepcionar aqueles que nos amam.

É muito difícil tomar a decisão de continuar com os estudos, eu por exemplo tive que decidir se encarava meu atual emprego pelo resto de minha vida, procurando crescer nele ou aproveitava a oportunidade para passar num concurso público. Isso foi difícil para mim porque amo o que faço, não faço meu serviço simplesmente pelo fato de no final do mês ganhar um salário digno, o faço porque o amo. A consequência do serviço que faço é o dinheiro e o reconhecimento por todos que trabalham comigo e isso é muito bom também.

Decidi encarar os concursos e não desistir pelo simples fato de que eu sei que todos nós somos capazes, basta acreditar, e lógico, estudar e muito. Mas com disciplina, fé e determinação.

Acreditem em Deus.
Com fé em Deus a vitória chegará.

Um comentário: