quarta-feira, 9 de junho de 2010

Estudo, estudo, estudo, estudo e estudo.

Abrir mão de certas coisas para estudar para concursos públicos é algo complicado de aceitar e principalmente fazer, minha vantagem é que trabalho como técnico de som e nos finais de semana acabo por estar em eventos. Alguns são legais como o que aconteceu este final de semana que passou. Fui pra Varginha e lá tocou uma banda show de bola que venceu a Garagem do Faustão, a banda se chama Isoldina e muito boa por sinal.

Ontem estudei Administração Financeira e Orçamentária e a matéria é muito boa e o livro que comprei é ótimo. Mas em compensação eu comprei um livro de Administração de Materiais que não me agradou muito não, muito complicado e ensina muitos calculos e acho que este tipo de exercício não irá ser cobrado no certame então vou pesquisar nele o que há de interessante e bom e comprar outro né.

Quem olhar meus livros assusta pq são todos cheios de anotações, riscos, etc... Isso apesar das dicas que li o Alexandre Meirelles eu já fazia. Temho uma Constituição Federal que é toda cheia de anotações e essas me ajudaram muito quando fiz a prova do TJMG 2segunda instânciaMarco tudo de importante com caneta marca texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário