terça-feira, 13 de julho de 2010

Resolvendo exercícios

À alguns dias comecei a resolver exercícios de provas anteriores, e minha média de acerto está em 75% acho muito pouco isso. Isso não me desanima não, me anima ainda mais porque vejo que tenho que estudar mais, até chegar a minha meta de 98% de acerto.

Esta sensação de não estar preparado nos impulsiona para frente. Me manda estudar mais e aprender mais.
a cada dia que passa eu quero sempre aprender mais, nunca acho que é suficiente.

Pra se ter uma idéia acerto em Direito Constitucional uma média de 90%, eu erro as questões aplicadas pra juíz, promotor, defensor público. As questões para nível médio eu acerto 100% e ainda não estou satisfeito. Loucura isto né. Mesmo acertando 100% das questões de DC eu ainda não to satisfeito, acho que eu to ficando louco, só pode. rsrsrsrs!!!!

Baixei todas as provas de tribunais que a CESPE fez de 1999 até 2010, comprei dois livros de questões de DA e DC e cada um deve ter umas 500 questões, somando com as provas que baixei deve ter uns 5 mil exercícios que me interessam para o concurso do DPF, tem muita coisa e pretendo resolvê-los até o dia da prova, atingindo minha meta de acertos.

Bom por hj é só, não vou trabalhar final de semana e vou aproveitar para estudar porque esta prova está perto de acontecer.

Sorte a todos concurseiros.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário