quinta-feira, 1 de junho de 2017

De volta

Então hein, depois de tanto tempo cá estou eu de volta escrevendo de novo no Blog, vou resumir um pouco dos acontecimentos, não passei ainda em nenhum concurso pois dei uma pausa, muita coisa em minha vida mudou, quando saiu o concurso para Agente Administrativo da PF tive que fazer uma escolha, ou eu fazia a prova (estava inscrito e com tudo pra passar na prova) ou eu ia no batizado da minha sobrinha em que eu seria padrinho e advinha o que escolhi? Hj ela me chama de Padrinho TiDu e sou muito feliz e não me arrependo nenhum pouco, concurso tem de monte...

Hoje trabalho com o Secretário de Estado de Minas Odair Cunha, já estou com ele a quase 10 anos e muito feliz. Mas mesmo sendo feliz no meu trabalho ainda me falta aquele gostinho de passar numa prova, mesmo que eu não assuma, mas ainda falta. Então galera estou de volta. Logo postarei notícias minhas aqui. Quero contar tbém que hoje tenho uma namorada que é tudo pra mim, mais esposa do que namorada pq ela cuida de mim, me incentiva, quando contei que estava de volta nos estudos ela ficou super orgulhosa, então lá vou eu de novo... eheheheh! Hora de fazer muitas HBC  até dar dor nas costas... Mas no final a vitória virá. Aahhh e tem mais, ela tbém está animada pra fazer concurso então agora seremos dois no páreo e vamos com tudo pra cima dos estudos, um incentivando o outro nos momentos difíceis.

Só uma coisa triste me aconteceu, minha mãe adoeceu e quase a perdemos, hoje ela está se tratando (quimioterapia) e hoje tenho que ser forte para passar não só o máximo de tranquilidade mas também confiança pois ela precisa ser confiante que tudo dará certo, a caminhada será muito difícil para nós mas vamos vencer esta doença que posso falar com toda certeza, é difícil demais enfrentar tudo isso e ser a ponta firme da família, tem horas que quero gritar mas me mantenho firme, tenho um objetivo que é fazer de tudo para salvar a vida da minha mãe e coloquei isso como mais uma meta de vida e com o apoio da esposa iremos conseguir pois ela abriu mão de tudo para me ajudar, não tenho palavras para descrever a atitude dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário