domingo, 26 de setembro de 2010

Tentações

O celular toca e escuto:

- Cara, tem churrasco esse final de semana, vamos?
- Brother, sem chance porque tenho que estudar.
- Cara vc é louco, morro pobre mas não faço isso que vc faz.
- Fio não quero ficar rico, só quero um emprego que me garanta a estabilidade e que eu possa contribuir para minha família e para as pessoas (leia cidadãos) que irei servir.

O Telefone toca de novo.

- Brother, tem show esse final de semana, vou eu e duas amigas, vc quer ir?
- Vo nada, vo estudar.
- Falow fio.

Agora quando mulher liga ai sim é uma tentação.

- Masselliiiiiii.... vamos no kiosk hj??? tomar uma gelada, vai ter som ao vivo... vc nunca foi lá comigo... tá me devendo essa.
- Nossa.... faz isso comigo não, tenho que estudar. Deixa pra próxima.
- Ahhh tá bom então.

Concurso público tem a ver com determinação, persistência, foco e o mais importante: RESISTÊNCIA.

Resistir as tentações da vida não é fácil, mas temos que resistir. Amanhã iremos a todas as festas, a todos os churrascos, etc... mas com uma grande diferença. Iremos como servidores públicos aprovados.

Galera, eu prometo que quando sair minha aprovação eu pagarei uma rodada pra todo mundo enxer a cara e comemorar comigo. Vocês vão ver que fiz a escolha certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário